02/05/2007

O Blog o presente e o futuro dos sites

“Para o alto e avante” (Bruno Ávila)

Entrei no site do Bruno Ávila no qual eu considero grande Webdesigner e uma referência para muitos profissionais da área e tomei um susto, a sua pagina na Internet está no formato de um blog.

Nada mais compreensível pois a explicação veio nas proprias palavras de Bruno Ávila em seu site, no qual ele diz o seguinte:

O blog quando começou, por volta do ano 2000, era tratado como um simples diário virtual. Os mais velhos viam o blog com certo preconceito, coisa de adolescente. Mas alguns apostaram nessa idéia e novos recursos foram incorporados. A principal mudança foi no formato de comunicação, utilização e conteúdo, que foi ganhando importância principalmente com o uso cada vez maior de jornalistas, sociólogos, personalidades do mundo artístico e científico e formadores de opinião.

Acho que notaram a velocidade que o blog tem, até por ser algo bem simples e fácil de atualizar.

Essa ultima frase do Bruno matou a charada, com um blog você pode gerar um conteúdo rico de uma maneira muito rápida e eficaz, dessa maneira podemos manter o conteúdo sempre atualizado, tornando sempre uma novidade e conseqüentemente trazendo mais visitas e comentários para o seu site e blog.

É sucesso na certa!

Visite o site do Bruno Avíla: http://www.brunoavila.com.br/blog

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza...
Fora que todo cara importante quer ter seu blog pessoal, né? Juca Kfouri, Ricardo Figueira, etc...
E quando ao Webdesigner aí, não achei AQUELAS coisas. Os Banners que ele produz são dignos de um Webdesigner msm...