14/05/2007

Cameron Diaz pode estrelar Campanha para Marca Brasileira


Caros bloguerreiros, vamos falar hoje sobre uma Marca Top Brasileira, marca está que começou com uma fábrica pequena e hoje em dia veste grandes artistas e personalidades, fez o chinelinho de tiras virar moda, aposto que você sabe de quem estou falando ! Sim, das boas e velhas Havaianas.


Já esteve presente no Fashion Week, um dos principais desfiles de Moda do Mundo. As Capanhas Publicitárias sempre foram admiradas, e agora a empresa aposta em uma Celebridade americana a atriz Cameron Diaz.


A atriz está sendo sondada para estrelar a próxima campanha da marca brasileira, o contato ainda está em fase de negociação, de acordo com a assessoria de imprensa. A Alpargatas, fabricante das Havaianas, abrirá um escritório em junho nos Estados Unidos e um comercial com a atriz teria como objetivo causar uma identificação no público americano.
Muitas empresas extrangeiras já tentaram comprar a Alpagartas mas a brasileira permanece firme e forte ! É isso aí, temos talento nas veias e não vendemos tudo o que temos de bom !

Nenhum comentário: