tag:blogger.com,1999:blog-87010310039066860092024-03-12T21:30:14.531-03:00Bloguerreiros - A Guerra Continua...Alex Gonçalveshttp://www.blogger.com/profile/05183527326180810901noreply@blogger.comBlogger437125tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-66709315091834464702012-09-27T16:34:00.000-03:002012-09-27T16:34:20.797-03:00Toque de Coragem
A Luminas é a idealizadora no Brasil da 20ª edição da Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, promovida pelo Grupo Estée Lauder e patrocinada pela marca Clinique. Também conhecida como Outubro Rosa, a campanha tem início no dia 1º de outubro com diversas ações que levarão o tema “Toque de Coragem - Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite Também.
Um dos destaques da GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com5tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-36674418323032715442012-03-14T11:27:00.003-03:002012-03-14T14:22:45.985-03:00Nat Geo Lança “Tabu Brasil” com ação chamativa em Shopping de São PauloO Nat Geo produz no Brasil uma de suas séries de maior sucesso em todo mundo com episódios dedicados ao país. A temporada brasileira de Tabu terá três episódios de uma hora de duração que contam diferentes histórias de pessoas com hábitos e culturas polêmicas, geralmente rejeitadas pela sociedade em geral.Pessoas que se alimentam de luz, abate de cavalos para consumo humano, crianças com atitudesGuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com1tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-87057581775790581082012-01-26T13:44:00.002-03:002012-01-26T13:46:07.472-03:00Magazine Você! Que tal ter sua própria loja do Magazine Luiza e ganhar dinheiro com isso?O Magazine Luiza quer abrir 10.000 novas lojas esse ano! Que tal ser o dono de uma delas?Devido ao sucesso observado na fase inicial restrita a parentes de funcionários (mais de 1.000 lojas abertas) e ao grande número de interessados que se cadastraram em lista de espera, o Magazine Luiza decide antecipar o lançamento que estava previsto para Março de 2012. A partir de agora, qualquer pessoa podeGuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com1tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-38712706565207857522012-01-24T14:56:00.003-03:002012-02-07T11:55:51.327-03:00Yahoo! Brasil leva você a Cannes 2012Quer ir para Cannes? O Yahoo! Brasil leva você. A campanha lançada pelo Yahoo! irá premiar um brasileiro com uma viagem ao Cannes Lions 2012, com todas as despesas pagas, para assistir à maior premiação mundial de publicidade e propaganda. Para participar do projeto, as agências deverão inscrever uma ação divulgada na Home Page do Yahoo!, entre os dias 2 de janeiro ao dia 23 de março. Todas as GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-42592115799436259762012-01-21T18:39:00.001-03:002012-01-21T18:41:33.466-03:00Ganhe uma loja do Magazine Luiza na internet!A notícia da semana foi a Luiza. Mas já falaram tanto disso, que o Magazine Luiza decidiu escolher um outro nome. Já até tiraram o LUIZA da fachada da loja da Marginal Tietê e também na home do site, vocês viram? Agora, você poderá ajudar nessa missão e escolher o novo nome. O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja na internet, toda sua! Para participar deste divertido concurso GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-65091044776846146842012-01-04T10:17:00.001-03:002012-01-04T10:19:27.583-03:00Concurso Cultural #SouOMelhorEm Magazine LuizaO ano mal começou e o Magazine Luiza criou um concurso cultural que vai premiar seus seguidores. Para participar basta criar uma resposta bem criativa e engraçada utilizando as redes sociais (Twitter e mural da Fan Page no Facebook). As respostas devem ter, no máximo, 140 caracteres e obrigatoriamente utilizar a hashtag #SouOMelhorEm no Twitter. As cinco respostas mais criativas serão premiadas GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-66004704948627923712011-10-25T10:57:00.004-03:002011-10-25T11:03:24.912-03:00Concurso Cultural “#MeFariaFeliz” da Magazine Luiza premiará vencedor com viagem para Disney, Cancun ou Roma.Para participar, basta acessar www.magazineluiza.com.br/mefariafeliz e assistir ao vídeo resumo da promoção “EntregaDasEstrelas”, que foi realizada durante o aniversário de 11 anos do www.magazineluiza.com. Os mais atentos vão notar que algumas palavras aparecem ao longo do vídeo. Então, uma vez encontradas estas palavras, basta formar uma frase e completá-la com a sua ideia de final de feliz.Se GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com1tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-75546201966125923702011-08-15T23:08:00.001-03:002011-08-15T23:10:46.237-03:00Quatro Rodas quer encontrar o Melhor Motorista do BrasilA revista Quatro Rodas, em parceria com a Shell, tem o objetivo de promover as boas práticas ao volante, a segurança, a cidadania e a sustentabilidade. Para isso criaram um prêmio que vai eleger o Melhor Motorista do Brasil. Todas as pessoas com carteira de habilitação nas categorias B, C, D ou E, podem se inscrever no prêmio. Para participar, basta entrar no site, preencher o formulário, GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-45095445465934787242011-08-10T10:12:00.002-03:002011-08-10T10:16:27.730-03:00Big Bosses – Big Idea Chair
Quem gosta do filme “O Poderoso Chefão” vai adorar a nova campanha para o Yahoo! Big Idea Chair de 2011.
A novidade é que para este ano foi criada a categoria “Big Idea Chair Solidariedade”, pela qual concorrerão associações, ONGs ou instituições sem fins lucrativos – ou eventuais agências envolvidas – por campanhas de caráter social.O bacana é que o conceito da campanha é mostrar que é fácilGuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-11240579024200697012010-10-06T10:45:00.003-03:002010-10-06T10:48:54.605-03:00Nestlé Fast no #SWUPara ativar a linha de produtos Nestlé Fast, a Agência Tudo criou uma ação inusitada: uma roda gigante de 18m movida a pedaladas. Foram adaptadas 5 bicicletas ao equipamento, que irão ajudar em parte da energia necessária para mover a roda. O público que participar da ação também poderá recarregar o celular ou qualquer equipamento eletrônico enquanto pedala. E a melhor notícia é que Eu e o Bruno GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com2tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-15979233658383723502010-08-02T12:09:00.005-03:002010-08-02T12:13:39.914-03:00Yahoo! Big Idea Chair cria Mini-agênciaVocê já imaginou uma agência de publicidade formada por crianças? Foi essa a ideia da agência Tudo e Yahoo! para o lançamento do Big Idea Chair 2010, que é uma premiação para o mercado publicitário realizada em 13 países, e dessa vez chega a 4ª edição. Nessa edição, o hotsite contará com um reality show de 5 crianças que receberão briefings de ações sociais e devem criar campanhas integradas, GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-44948721128237403162010-06-14T15:00:00.003-03:002010-06-14T15:02:49.996-03:00Emirates TwexicanWave Acabou de entrar no ar uma campanha digital mundial criada pela Leo burnett para a companhia aérea Emirates, intitulada de TwexicanWave (referência do “Mexican Wave”, que no Brasil conhecemos como “Ola”). É um hotsite promocional envolvendo usuários do twitter do mundo inteiro para torcerem pela sua seleção através de uma “Ola” digital, utilizando o perfil do twitter e tweets marcados com a GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-10976605816336484822010-04-25T21:14:00.001-03:002010-04-25T21:16:49.480-03:00SeuAuto uma rede social para quem gosta de carrosRecebi um kit de divulgação bem bacana. Nele vinha um carrinho para montagem (com todas as peças e instruções) e um cartão convidando o blog Comunicadores a conhecer essa nova rede social que ajuda a cuidar de todas as partes do meu carro. O SeuAuto foi criado pela agência Ínsula em parceria com a Bradesco Auto/RE. Nesse portal, o usuário pode contar com dicas de viagens, ofertas especiais para GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-43745425166220920782009-12-01T10:54:00.001-03:002009-12-01T10:57:03.794-03:00Emirates transforma cinema em aviãoHoje conferi uma ação criada pela Leo Burnett para a Emirates Airlines, onde eles transformaram o cinema em um interior de um avião. Isso é, eles usaram as poltronas confortáveis de 2 salas de cinemas de São Paulo – Cinemark do Shopping Market Place e do Shopping Villa Lobos – para divulgar as opções de conforto e entretenimento do Emirates ICE.Quando as luzes se apagam, janelinhas que foram GuiCuryhttp://www.blogger.com/profile/11497038274185855368noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-91689265227751794482008-12-17T09:36:00.002-03:002008-12-17T09:46:08.204-03:00Desafio LG - Vídeoclipe Com LimãoA LG lançou recentemente pela agência Sinc o Desafio LG. A LG entregou notebooks para alguns blogueiros e durante o período da ação esses blogueiros tiveram que realizar diversas provas para ganhar o prêmio final.A última prova foi criar um vídeoclipe, e aqui vai o filme criado pelo blog Com Limão, da qual estamos dando uma força para ganhar a competição.Desafio LG - Prova #8 - Cindy BDhttp://www.blogger.com/profile/10819844462544178288noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-51013410813063363152008-04-28T16:35:00.001-03:002008-07-14T23:03:30.416-03:00Burger King palavrões e terremotosUm novo comercial do Burger King está sendo veiculado na TV, usou uma maneira engraçada de anunciar o seu famoso sanduíche Whopper.Durante a trilha sonora do comercial algumas palavras são encobertas por um sinal de "BIP". Sinal conhecido por encobrir palavrões na TV. A assinatura 'Indecente de tão gostoso' explica porque tanto palavrão.Veja:Outro anúncio bem bacana que eu vi da rede de fast foodJonathan Benarróshttp://www.blogger.com/profile/03501074383202027254noreply@blogger.com8tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-48592899494984149592008-04-27T16:31:00.002-03:002008-04-27T16:42:50.320-03:00Semana da Criação - Palestra Nizan GuanaesSemana passada foi realizada a 22ª Semana Internacional de Criação Publicitária na Bela Vista, em São Paulo. Na edição desse ano houve nove palestrantes que falaram sobre vários assuntos. Entre os palestrantes estavam Roberto Dualibi, Nizan Guanaes, Marcello Serpa, Michael Simons, entre outros. O evento começou dia 14 e foi até o dia 18. Para adquirir maiores informações basta entrar no site BDhttp://www.blogger.com/profile/10819844462544178288noreply@blogger.com2tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-73455165616531315662008-04-25T09:19:00.000-03:002008-04-25T09:21:57.635-03:00Batman / O cavaleiro das trevasNovo poster do tão aguardo filme Batman: O cavaleiro das trevas. A direção de arte do cartaz é impecável, de encher os olhos sem dúvida. Os mais apaixonados pelo filme podem clicar aqui e fazer o download do post em 300 dpi e 50MB.As ações de marketing em cima do filme tem chamado muito a atenção, até celulares já foram distribuidos em ações realizadas em shoppings. E foi através destes celularesDuda Panhttp://www.blogger.com/profile/12156007620621807684noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-55109893339078036002008-04-24T05:15:00.000-03:002008-04-24T05:16:32.420-03:00Banheiro de sangueNa semana passada, alguns blogs de publicidade postaram esta ação criada pela agência interativa Jung von Matt/next para o canal de terror 13TH Street no banheiro de uma casa noturna em Hamburgo. Mas agora, liberaram o vídeo mostrando todo o processo de "transformação" do lugar em uma terrível cena do crime.Pela luz negra, via-se a mensagem “veja o que os outros não vêem”.Imagine as reações das Caiohttp://www.blogger.com/profile/04179715526127076904noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-84809418954253424632008-04-20T22:38:00.001-03:002008-04-20T23:38:58.718-03:00What's Comming Next?Fala pessoal. Esses dias publiquei um post bem interessante no meu blog sobre um artigo da Advertising Age e gostaria de compartilha-lo aqui com vocês. Ele fala do tema principal do “The Internacional Advertising Association’s 41st annual Wolrd Congress” que era “What’s Comming Next”.Já no subtítulo do artigo podemos ver uma frase que julguei muito importante: “Online não é apenas um canal de BDhttp://www.blogger.com/profile/10819844462544178288noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-9075380965811352462008-04-17T05:11:00.001-03:002008-04-17T05:11:59.730-03:00Histórias engraçadas das agências de publicidadeComo mostra The Office, qualquer ambiente de trabalho sempre tem casos engraçados que envolvem tanto a gente quanto os colegas de sala. Na temporada atual da série, a filial do escritório precisa gravar um comercial com roteiro já estabelecido pela matriz, cheio de clichês que todo mundo conhece. Mas o gerente resolve fazer o seu próprio roteiro e fica melhor do que foi feito pelos profissionais!Caiohttp://www.blogger.com/profile/04179715526127076904noreply@blogger.com2tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-63306252031506548322008-04-14T11:48:00.000-03:002008-04-15T01:56:29.595-03:00Chris Palmer divulga festivalO diretor de comerciais Chris Palmer assina o filme que convida para inscrição no Saatchi & Saatchi New Directors Showcase, evento anual do Festival de Publicidade de Cannes em que são mostrados trabalhos de diretores de todo o mundo.O comercial mostra um diretor filmando num galpão quando é surpreendido por um jovem e substituído por ele.Site www.saatchi.com/nds2008Ad MeJonathan Benarróshttp://www.blogger.com/profile/03501074383202027254noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-23573311897688482862008-04-11T09:01:00.000-03:002008-04-11T09:06:55.352-03:00MAD MENVocê já deve ter visto, ou pelo menos lido, sobre a série MADMEN, que fala sobre o mercado publicitário, mais especificamente na Madison Avenue, onnde tudo acontece em torno da agência Sterling Cooper Advertising. Já li muita coisa sobre o seriado, ví alguns episódios, mas o que me chamou a atenção foi uma coluna escrita pelo redator Silvino Ferreira e que foi publicado hoje no CCPR. Ele chama a Duda Panhttp://www.blogger.com/profile/12156007620621807684noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-24874666316346366612008-04-10T05:24:00.000-03:002008-04-10T05:26:29.167-03:00O sonho de todo criativoA ÓpusMúltipla criou um divertido comercial para o 5° Festival do Clube de Criação do Paraná, mostrando como seria maravilhoso se existisse um serviço “especial” para quem é redator.Se este serviço realmente existisse, os festivais sempre terminariam empatados e em Cannes a presença de brasileiros iria aumentar consideravelmente.Quando o Aletp postou este comercial, ele informou que o filme foi Caiohttp://www.blogger.com/profile/04179715526127076904noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-8701031003906686009.post-19492453986312832912008-04-09T12:27:00.000-03:002008-04-09T12:30:57.455-03:00Fedex ou DHL ?Salve Bloguerreiros vamos a luta e agitar este Blog ! Costumamos ver peças criativas mas chupinhadas de algum lugar e em muitas vezes de segmentos diferentes, mas desta vez, acabei achando duas peças super bacanas que mostram a eficiência do produto mas são de concorrentes diretos ! E agora, quem fez primeiro ???Helenahttp://www.blogger.com/profile/10670728499250557499noreply@blogger.com0