13/05/2007

Carlos "Garoto Bombril" Moreno

Depois de longo e tenebroso inverno em que estiveram separados, Carlos Moreno e a Bombril voltam a formar a parceria mais bem sucedida da história da propaganda brasileira. No último dia 29 de abril, começaram a ser veiculados os primeiros três filmes da nova campanha da marca depois de anos de ausência da mídia. Neles, que utilizam o conceito “Tudo passa. A Bombril fica”, Moreno contracena com Pelé, o cantor Nelson Ned, além de interpretar Charles Chaplin. Tudo para mostrar ao target que fenômenos (referência ao conceito adotado pelo concorrente Assolan) passam, mas só quem é líder absoluto pode ser imitado.

Essa volta a mídia recebeu um investimento de R$ 15 milhões e terá seis filmes dirigidos por André Bukowinski, o mesmo de todos os impressionantes 344 filmes da histórica campanha iniciada em 1978. Quem está a frente da nova fase é Washington Olivetto, um dos idealizadores do Garoto Bombril.

Um comentário:

Alex Gonçalves disse...

Bem lembrado!!! Esse case é histórico.