08/05/2007

Layout novo

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." (Leonardo da Vinci)

Falar de um template ou design de um site ou blog é tão complicado como falar da seleção brasileira de futebol :

Comparar os jogadores, se o Ronaldinho Gaúcho anda jogando bem, brigas de times, se o técnico Dunga é competente ou se chegar na hora que mais precisa vencer ele vai fracassar, assim como o Parreira fracassou na última copa. Esses e outros assuntos do mundo futebolístico sempre geram muita polemica.
 


Outro assunto polêmico é a aparência de um site ou blog, se colocarem uma enquête sobre o que precisa ser melhorado em um site , está escrito nas estrelas que é a opção da melhoria do template que vai ganhar.

Mas eu acho que o mais importante em um blog é juntar o simples ao util e agradável e como conseqüência um conteúdo de qualidade acaba sendo o grande diferencial.

Eu espero que o layout novo desse blog (que foi criado pelo Gabriel Jacob e no qual eu fiz algumas modificações) tenha agradado a maioria e que ele fique por um bom tempo conosco, inspirando os guerreiros em seus mais incríveis posts e agradando você visitante do Bloguerreiros.

Mas se for para melhorar ainda mais o blog um dia, quem sabe será criado novamente outro layout, mas por enquanto vai desfrutando desse aqui por quê ele é a novidade do momento.

Observações: Banner criado por Gabriel Jacob e logotipo criado por Guilherme Cury.

Nenhum comentário: