17/05/2007

Nizan Guanae$

Nizan Guanaes ($$$) é sócio fundador da Holding YPY, que também juntou com a B/Ferraz e lançou a Holding B\YPY para serviços de comunicação e marketing.

Ele tem uma certa fama no mercado por ser o grande comprador de novos negócios... Uma agência nova começa a crescer, logo já vem uma proposta do Sr. Nizan para adquirí-la!

E até mesmo sem ser agências, ele é grand-patricinador do Festival de Cannes, como ele falou numa palestra fechada que eu assisti: "Todo ano tem uma festinha onde todos do ramo estão lá para ver o que tem rolado no mundo e se encontrarem, por que não patrocinar? Eu dou 500 milzinhos e coloco meu estande da África por lá e tenho a felicidade de colaborar com esse evento."

Em março de 2006 Nizan Guanaes e Fernando Altério, presidente da filial da mexicana CIE no Brasil (dona de casas de shows no País), se aliaram à Vicar. “No México, temos uma parceria com a Nascar e isso nos motivou a investir na Stock Car no Brasil”, conta Altério. Os novos sócios prepararam, para o final de ano, uma mega-campanha publicitária que incluiu até uma nova identidade visual para a marca Stock Car.

E agora a última do momento, saiu até no site-blog da África:

"Nizan Guanaes procura autor da música Vai Tomar No...

Nizan quer comprar os direitos autorais do hit “Vai Tomar No...” que circula esta semana na internet.

Quem tiver informações sobre o autor entre em contato na Africa (3094.7225)."


Que tal oferecer o Bloguerreiros para ver se ele não quer comprar também?

3 comentários:

XNAQS disse...

Ótima ideia, o kra está comprando de tudo mesmo, ele poderia dar uma graninha pra gente, o problema é que é muito sócio, temos atualmente 12 guerreiros e mais um que vai estreiar, por isso é bom cobrar um valor bem alto pelo blog!!!

hehe

Anônimo disse...

Gostei do blog, rsrs

Se eu tivesse muita grana eu comprava, rsrs

Malucom disse...

Gostei da idéia do Nizan nos patrocinar rsrsrs. Seria uma ótima, não seria?