19/05/2007

Era Vulgaris


Depois de 4 excelentes álbums, vários ótimos integrantes que já passaram, e 10 anos de banda, os caras do Queens of the Stone Age anunciaram o novo álbum, Era Vulgaris.

Junto com o anuncio, o Dr.Insider (Pseudônimo que usam pra postar no fórum) abriu uma promoção, que enviaria um "pacotinho especial" dos caras. Bom, já receberam, e dentro tinha, além de uma carta, um CD com a primeira faixa a ser divulgada do cd, qie por acaso era a faixa-título (Era Vulgaris, assim como o CD).

Isso tudo aconteceu há um pouco mais de um mês, e nesse meio tempo, outras músicas já foram divulgadas, assim como o primeiro clipe do CD, Sick Sick Sick!

A música segue o estilo Stoner Rock que a banda vem fazendo a anos, com aquela guitarra linda marcando a música inteira, e ainda com a participação do Julian Casablanca, dos Strokes. Se você gostou do clipe, vai gostar mais ainda de ver essa belezura ao vivo.

Além de Era Vulgaris e Sick³, outras músicas já 'tão rolando pela internet, a maioria ripada de transmições de rádio, então aqui tem uma listinha com todas as músicas do novo CD que tão rolando por ai:

Era Vulgaris -> http://qotsahd1.4shared.com/file/14172238/9c186e59
(primeiro b-side, conta com a participação do Trent Reznor e foi divulgada através de um 'pacote' especial que poucos fãs conseguiram)

3's & 7's -> http://qotsahd1.4shared.com/file/14873257/c54ee2e3
(
ripada do site, faixa 08 do EV)

I'm Designer -> http://qotsahd1.4shared.com/file/15249804/35670ac
(faixa 03, qualidade de som baixa)

Misfit Love -> http://www.4shared.com/file/15251167/3b00bc40/Queens_Of_The_Stone_Age_-_Misfit_Love.html
(faixa 05, qualidade baixa também)

Bom, por hoje é só isso mesmo. Tá ai uma ótima banda, que todos deveriam ouvir, com certeza fariam do mundo um lugar melhor HAHAHAHAH


3 comentários:

XNAQS disse...

Vou procurar saber mais sobre essa banda... VLW Renato!!!

BD disse...

Queens of the stone age rules !!

mtoo bom !

abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Caio disse...

Já tenho Sick, sick, sick no meu MP3 player já há um tempo e realmente é fantástica. Ao vivo então fica mais foda ainda.