28/10/2007

Retrospectiva.

Fala pessoal, hoje vou fazer um post diferente, porém muito útil aqui no Bloguerreiros.

Eu, Bruno Delfino, escrevo aqui no blog desde de Maio desse ano. Entrei neste projeto a convite do meu querido amigo Inã Cândido que achou que eu seria um grande reforço para a equipe de guerreiros. Se formos contar, fiz ao todo 25 posts até o dia de hoje.

Ao longo desse tempo abordei vários assuntos relacionados a publicidade e propaganda. Já falei sobre algumas áreas, dicas, cases, jogos e muitas outras coisas. Confesso que aprendi muita coisa aqui e certamente o blog foi uma grande oportunidade para mim além de ter me aberto muitas portas. Sempre trabalhava e estudava os temas que iria falar para beneficiar vocês leitores e agregá-los cada vez algo mais.

Bom, pensei que seria de grande valor colocar hoje uma retrospectiva de todos os meus posts que fiz aqui no Bloguerreiros. Espero que vocês gostem e aproveitem bem porque tem muita coisa legal para ler.

Confira abaixo:


E aí, de qual você mais gostou?

Um abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Otimos posts Bruno, bem lembrado.
Espero mais pra frente voltar a fazer parte novamente dessa grandiosa equipe, e poder me dedicar 100 % ao Bloguerreiros.
Abraços a todos e boa semana!!!