08/09/2007

Campanha on-line de sucesso.

Olá queridos leitores do Bloguerreiros. Feriado prolongado e para não encher muito vocês hoje vou mandar um post diferente, porém bem proveitoso para aqueles que desejam aprimorar os seus conhecimentos sobre propagandas na web.


Recebi por e-mail do meu irmão um texto que falava sobre como fazer uma campanha on- line de sucesso. Creio que a internet é algo que está crescendo muito atualmente e está prestes a se tornar uma mídia muito poderosa no futuro. Assim como a internet, os anúncios on-line estão atingindo os usuários de uma forma nunca vista antes.

E para você que não quer perder tempo e já saber como fazer propagandas de sucesso na rede, separei 5 ingredientes que vão te ajudar muito a sair na frente e ganhar conhecimento e experiência no assunto.

As dicas infelizmente estão em inglês, mas dá pra ter uma boa noção do que se trata.


The right ingredients for online ads

What the top campaigns had in common:

• Keep it visually simple. Stick to little text and beautiful product shots. Online ads "are competing with a lot of other elements," said Michelle Eule, VP-research at Dynamic Logic.
• Put the brand front and center.
• Align online and offline campaigns. What's happening in other media can reinforce the online message and vice versa.
• Incorporate video and rich media: McDonald's salad spun. Oreo cookies dunked. And try out various video units—pre-roll, full-page interstitials, in-banner video.
• Add interactivity. Kraft let users virtually mix its Crystal Light On the Go product into a bottle of water.


É isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas.

Um abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Nenhum comentário: