Hoje é o último dia do Maxi Mídia 2007, evento realizado pelo Meio & Mensagem. Para quem tem a oportunidade de presenciar o evento em São Paulo as novidades são inúmeras, já para quem não tem essa oportunidade, resta apenas as palestras por teleconferência, e é sobre uma delas que quero falar. O debate realizado ontem às 14h30 com o tema Criação Brasileira na hora da verdade - As novas plataformas do processo criativo num ambiente multiplataforma foi sensacional, reuniu os maiores nomes da criatividade nacional como Alexandre Gama (Neogama), Atila Francucci (Famiglia), Pedro Cabral (Agência Click), Sergio Valente (DM9DDB) e Silvio Matos (MatosGrey). Moderado pelo competente Marcelo Tas o debate foi bastante cronstutivo e abordou temas como o "bum" da criatividade argentina e a suposta crise na criação brasileira, além da interação dos anúnciantes com a agência no momento da criação. Como diz um amigo meu, quem perdeu essa... só resta chorar.
04/10/2007
Maxi Mídia 2007
Batalhado por Duda Pan às 09:54
Marcador Duda - Portifólio Publicitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário