Pra quem foi ao Tim Festival 2007 não restou dúvidas do quanto um evento cria um vínculo do público com a marca, no caso a TIM.
E também não há dúvidas de que as ações planejadas para o evento, foram geniais e fizeram os olhares que antes eram pra TIM, agora para Club Social e até Nívea.
A Nívea fez patrocínio da área VIP, transformando os toaletes da área VIP de São Paulo (Anhembi) e Rio de Janeiro (Marina da Glória) em um "Dia de beleza". Adesivaram todas portas dos banheiros, fizeram banners gigantes que iam no caminho até o banheiro e também havia alguns os produtos da linha de cuidado corporal, facial, protetor solar e desodorantes para o uso nos banheiros. (como estamos no Brasil, os desodorantes que eram presos por uma cordinha, foram estouradas e todos foram roubados).
A Club Social com criação da Giovanni+Draftfcb e apoio tecnológico - Mobile da Hands fez diversas ações com o patrocinador no Tim Festival. Como: Distribuição a noite inteira de pacotes do biscoito para o público; E o melhor, durante os intervalos dos shows, nos 2 telões principais do palco, havia o anúncio do novo wap da Club Social, dando continuidade a campanha "Momento Tummm" e também apareciam mensagens com estilo de "arte urbana" que eram enviadas pelo público por SMS gratuito, ou também mensagens escritas à mão, que consistia em ir até o stand principal da Club Social e escrever alguma mensagem que ia sendo transmitida no telão ao-vivo e no término de toda mensagem aparecia o logo da Club Social. (não podia escrever palavrões que e a mensagem não aparecia ou no caso da escrita à mão, era cancelada durante a escrita).
Além de também no setor VIP, ter um lounge onde o público pode descansar e contar com a parceria de muitas bebidas, como Martini, SKYY Vodka, Whiskey, Flash Power e sucos para mistura; Tudo "na faixa".
Não há dúvida de que os eventos são os melhores meios para o Branding de uma marca. E que além de fazer "sonhos" serem realizados - como shows internacionais, que são esperados por um público de milhares de fãs - e que após ver o show tão esperado, fica marcado para sempre o momento e a marca em questão. Por ex. Eu estava esperando muito o show do The Killers e vai ficar pra sempre marcado em mim o show que foi fenomenal e principalmente a Tim que foi quem fez esse sonho ser realizado. E também as ações que aconteceram fizeram com que os tempos de espera - entre um show e outro - fossem bem mais divertidos, no envio e leitura de mensagens no telão.
30/10/2007
Show. De ações.
Batalhado por GuiCury às 09:23
Marcador ações, tim festival
Nenhum comentário:
Postar um comentário