02/09/2007

E o Buzz do Estadão...

Olá pessoal, domingo e cá estou eu para mais um post aqui no Bloguerreiros.

Quarta-feira passada foi realizado o Debate de Responsabilidade e Conteúdo Digital realizado pelo Estadão para passar a limpo a campanha polêmica que afetou blogueiros de todo o Brasil.
Estive presente no dia do debate e pude presenciar toda a “discussão”.
No by the way, coloquei todo o meu parecer sobre o debate, mas queria dar um foco hoje no Estadão.

Na minha humilde opinião tudo isso não passou de uma estratégia de marketing muito bem pensada e analisada. O Estadão e a Talent sabem o poder e força de opinião que os blogs possuem e se aproveitando disso criaram uma campanha para gerar um buzz que foi benéfico para eles próprios.
O quanto foi falado do Estadao nesses últimos dias? Quantos blogs postaram algo a favor ou contra? Até o Bloguerreiros está falando deles nesse exato momento.

Esse é o jogo do Estadão, E acho que eles, por incrível que pareça, marcaram ponto.


Será que daqui pra frente vai ser assim? Ou pior?

Veja uma parte do debate abaixo:


Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Nenhum comentário: