26/10/2007

Big Shots

Comparar qualquer série com Desperate Housewives já tem virado hábito na maioria dos blogs e sites especializados, ainda mais nesse periodo em que séries novas pipocam nos canais
americanos, e poucas são aproveitadas. Mas no caso de Big Shots a comparação é inevitável, a
série acompanha a vida de 4 executivos super bem sucedidos profissionalmente, mas com uma
vida pessoal completamente abalada. Nada de inovador, certo? Exato, a série não é nenhuma
revolução televisiva, mas o roteiro escrito por Jon Harmon Feldman e o carisma dos
personagens faz com que os episódios mantenham o mojo lá em cima.

Os 4 executivos apresentados na série são:

James Walker (Michael Vartan):

Após a morte de seu chefe, Michael recebe a oportunidade de ouro que todo grande executivo sempre sonha, se tornar CEO de uma grande empresa. Porém, no mesmo dia em que Michael recebe o novo emprego, ele descobre que sua mulher o traía com o falecido. Agora Michael tem que conciliar o seu novo emprego, com a sua nova vida pessoal, sem esquecer de cuidar de seus dois filhos com a ex mulher.



Duncan Collinsworth (Dylan McDemortt):

Duncan, CEO da maior empresa de cosméticos do país, começa a ter problemas quando uma jornalista descobre uma pequena história envolvendo travestis e outras coisas que podem acabar facilmente com a sua carreira. Duncan tenta manter a história em sigilo, enquanto tenta reatar o seu relacionamento com a ex-mulher, e começar um novo relacionamento com a sua filha.



Brody Johns (Christopher Titus):

Casado com uma mulher super desconfiada, Brody é um dos melhores Gerentes de Crises na ativa, tendo inclusive a sua própria empresa de gerenciamente de crise. Brody já salvou várias empresas de escândalos públicos, e o seu caso atual é o de seu amigo Duncan com o travesti. Brody fica mais envolvido com o caso quando fica sabendo que Duncan seu nome ao travesti, fazendo com que ele fique exposto na agenda do travesti, que está sumida.





Karl Mixworthy (Joshua Malina):

Karl é um típico empresário que acaba se envolvendo em uma relação extra-conjugal, o grande problema acontece quando a amante se torna a melhor amiga de sua mulher, e passa a morar em sua casa. Karl é CEO e Presidente de uma grande empresa farmacêutica.




Já deu pra perceber que apesar da base da série não ser muito inovadora, o modo como a trama se desenrola é bastante interessante. Juntando isso ao misto de drama-comédia atingido na dose certa, Big Shots é certamente uma série que tem tudo pra dar certo.
A série é exibida toda quinta-feira, no canal americano abc. Aqui no Brasil ela será exibida pelo Warner Channel em 2008.





P.s.: Prometo que ainda perco essa mania de só postar de madrugada.

Nenhum comentário: