Um dos fenômenos no continente publicitário da blogosfera é a campanha da Mearim Motos, uma concessionária do Maranhão.
Considerando a faixa etária dos compradores de motos, que são jovens, foi uma bela estratégia colocar personagens que fizeram parte da infância dos mesmos. Lembra até a propaganda criada pela McCann Erickson para o lançamento do Prisma. Mas aqui, há uma atmosfera de revival bem mais forte, apesar de ser toscamente produzido.
Só sei que graças ao You Tube e a nós blogueiros, a Mearim já está conhecida em todo o Brasil, pelo menos por quem acessa a internet. Bem ou mal, a empresa está na boca do povo. Só falta saber se ela está vendendo motos como água.
E você, prezado blonauta? O que acha deste assunto? Deixe a sua opinião logo abaixo.
Caio Costa, do Blogcitário – www.blogcitario.com
05/07/2007
Mearim Motos, um case às avessas
Batalhado por Caio às 12:28
Marcador Blogcitário
2 comentários:
Guerreiros,
Uhhhhhhhhh...D+
Uau!
Minha opinião?
É de que é a pior propaganda que eu já ví desde que nasci! E acredito que tudo bem vender, porém depois de um tempo ela vai ser a empresa mais ridícula de todos os tempos! E a maior vergonha é a "produtora" ou se tiver agência, a "agência que produziu"....
Postar um comentário