13/07/2007

Migrando ou criando Blogs



Os usuários do orkut puderam observar nos últimos dias a novidade que a rede social do Google resolveu fazer... Criar um blog, para falar de tendências, tecnologia, sociedade e Orkut, lógico, tem até postagens do próprio Orkut Buyukoten, criador do site.

Isso mostra que o ambiente de blogs vêm sendo reconhecido e investido cada vez mais, de pequenas a grandes empresas, assim como pessoas físicas, sem o mínimo interesse profissional criam blogs, tudo pela sua facilidade e praticidade em poder divulgar tudo que uma pessoa pensa e gosta, sem censura e "burrocracias".

O blog facilita o relacionamento entre as pessoas, para falarem dos mais diversos assuntos, discutirem sobre algo que seja relevante para eles, sem pagar impulso telefônico e sendo algo de interesse para ambos.

Com o crescimento da tão falada web 2.0, vemos que o meio colaborativo, relacionamento e tecnologia juntos fazem dos blogs o maior ambiente para se debater e expor suas idéias.

Ontem também o Lula aqui da agência me despertou sobre a migração do site do Grupo de Planejamento para um blog. Algo que o tornou mais limpo, com fácil vizualização e boas oportunidade para interessados da área comentarem e discutirem assuntos relacionados a postagens atualizadas todos os dias.






Nenhum comentário: