01/07/2007

A VIDA DE UM BLOG


PC era um trabalhador incansável, vivia pesquisando e consultando as mais diversas ferramentas para um trabalho mais eficaz. Alguns anos atrás nasceu um filho de PC, que logo foi chamado de Blog. Blog ainda era pequeno, mais já andava conquistando muitas pessoas. Era comunicativo e um ser revolucionador. O porque disso tudo ninguem conseguiu explicar na época, e isso foi se levando cada vez mais a serio.
O garoto sempre viveu com fome, bom conteúdo sempre foi sua refeição predileta. Passa mal quando informações inúteis são inseridas em seu estomago, ou melhor, postadas em seus códigos.
Ano passado PC estava muito atarefado com seus compromissos, e seu filho começou a sentir muito a sua ausência. Chegando esgotado em casa depois de seu expediente, PC ia direto durmir, esquecendo de alimentar seu filho Blog.
Blog no entanto começou adoeçer, perdendo credibilidade de seus melhores "colegas" e admiradores. Foi quando PC lembrou que algo estava errado, e foi rapidamente alimentar o seu filho. O problema era que depois de muito tempo sem refeição o blog já havia perdido todo seu "calor" de antes, não existiam mais colaboradores, e isso infelizmente implicou no seu falecimento.



Essa é uma lição para todos nós blogueiros, que até certo ponto devemos nos comparar com o PC, mas não podemos deixar de alimentar os nossos filhos.

Um abraço a todos e uma ótima semana!



Nenhum comentário: