Agora pela manhã acabei de ler a edição de nº 1267 do Meio & Mensagem, que chegou às bancas no dia 16 deste mês. Nele está uma entrevista da repórter Regina Augusto com o atual ministro da Saúde José Gomes Temporão, que é enfático ao defender restrições às propagandas de bebidas alcoólicas, em especial a de cervejas. A regulamentação da comunicação desses produtos faz parte do decreto presidencial que cria a Política Nacional sobre o Álcool (PNA).
A reportagem é bastante interessante e indispensável, principalmente para nós, profissionais ou futuros profissionais de publicidade e marketing. Na minha reflexão o ministro mostra-se bastante egocêntrico e individualista para tratar de um assunto dessa proporção, uma parte de sua entrevista diz: "A função do ministro da Saúde é cuidar da saúde pública e não da saúde das empresas que produzem cerveja. Deve ter alguém responsável por isso, e não pode ser eu. Tenho de estar preocupado com os impactos dessa questão na saúde pública"
Para quem não sabe José Gomes Temporão é contrário ao uso de celebridades em propagandas de cerveja. Para saber mais sobre a entrevista acesse o site do Meio & Mensagem
e leia mais.
A reportagem é bastante interessante e indispensável, principalmente para nós, profissionais ou futuros profissionais de publicidade e marketing. Na minha reflexão o ministro mostra-se bastante egocêntrico e individualista para tratar de um assunto dessa proporção, uma parte de sua entrevista diz: "A função do ministro da Saúde é cuidar da saúde pública e não da saúde das empresas que produzem cerveja. Deve ter alguém responsável por isso, e não pode ser eu. Tenho de estar preocupado com os impactos dessa questão na saúde pública"
Para quem não sabe José Gomes Temporão é contrário ao uso de celebridades em propagandas de cerveja. Para saber mais sobre a entrevista acesse o site do Meio & Mensagem
e leia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário