22/07/2007

ÓTIMAS AÇÕES EM SÃO PAULO

Fala pessoal,

Neste final de domingo eu conheci duas recentes ações alternativas realizadas aqui em São Paulo e decidi postar aqui no Bloguerreiros.
Tenho certeza que muitos vão curtir bastante.

Para chamar atenção em relação ao lançamento do novo filme da sequência de Bruce Willys, Duro de Matar 4.0, foi colocado uma cabine dentro de algumas praças de cinema de diversos shoppings da capital, onde desafiava as pessoas que por lá passavam a superar a força do protagonista do filme.

São aqueles brinquedos que se encontra em parques de diversões, onde o cara tem que dar uma porrada em um pequeno saco de pancada até uma força de 999 pontos, para se igualar com o atingir a força " Duro de Matar "

No local seguia o texto: " Ele é duro. Veja se você é também. "



Outra ação muito bacana feita aqui em Sampa recentemente foi a da Net Virtua, que colocou um falso ofice boy nas ruas mais movimentadas da capital segurando uma pasta gigante, como aquelas que guardamos nossos arquivos no computador.

O título que vinha na capa do folder gigante dizia...ou melhor, perguntava: " É assim que sua empresa envia grandes arquivos ? ", dando alusão de que a entrega manual já não é a mais pratica do nosso mercado, e com um sistema rápido de envio de arquivos da companhia de internet da Net, fica muito mais fácil realizar o processo.



Uma ótima semanapra todos!!!

Nenhum comentário: