22/07/2007

Duro de Matar em Guerrilha


Para divulgar o lançamento do filme Duro de Matar 4.0 (lembra do John MacClane??) a agência sueca Rumble criou uma ação de guerrilha nas ruas de Estocolmo. Quatro veículos iguais aos que aparecem no filme foram explodidos e os destroços espalhados pela cidade pichados com alguma referência ao filme, além de um relógio digital em contagem regressiva que indicava quantos dias, horas e minutos faltavam para a estréia.







Outra ação de guerrilha, só que dessa vez em São Paulo, foi criada pela agência MPM para divulgar o filme, como mostra o post abaixo. Trata-se de um brinquedo que mostra "com precisão" se você é ou não um cara durão como o personagem de Bruce Willis. A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.
Aí vai o "nível de dureza" do brinquedo
0 - Quero minha mãe
100 - Marica
200 - Quase homem
300 - Dá pro gasto
400 - Macho
500 - Muito macho
999 - Duro de Matar




Nenhum comentário: