17/07/2007

Será que o tempo realmente passa?

Realmente cada dia mais vemos que o tempo está passando cada vez mais rápido, existem até teorias que explicam isso! E até a comunicação sofre isso todos os dias... a tecnologia está evoluindo cada dia mais e mais rápido, e as tendências que hoje são inovadoras amanhã já viraram moda.

Lembro que no dia 26 de julho de 2006 eu postei essa ação num blog pessoal, que não tinha nada a ver com propaganda, deixando até uma pergunta no ar: "Será uma nova mídia que será usada?"

E me surpreendi ainda mais quando ví que essa ação dos elevadores ganhou cannes este ano! Para mim, mesmo postando em julho de 2006, parecia que faziam 5 anos esta ação... Tanto que fui logo ver quando tinha postado e me deparei que foi há 1 ano atrás somente.

E quando você para pra pensar em filmes que pra você, eram de ontem e na verdade tem sua data de estréia a 5, 6, 7, 10 anos atrás! Exemplos?

* Shrek - 2001
* Titanic - 1997
* Matrix 1 - 1999
* Triplo X (XXX) - 2002
* Harry Potter e a Câmara Secreta - 2002
* Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra - 2004
* Toy Story - 1995
* Kill Bill - 2003
* Laranja Mecânica - 1971
* A Lagoa Azul - 1980
* Procurando Nemo - 2003
* O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - 2001
* O Sexto Sentido - 1999
* Pânico - 1996

Bom, façam este teste, perguntem para seus amigos: "Quando você acha que lançou o fime ............* ?"

A resposta - se ele não for nenhum louco - vai ser uma data bem próxima ou bem distante da real.

Que locura, não?

Nenhum comentário: