31/07/2007

Inked Ag_407

Inked é o terceiro livro da Ag 407 e que mostrou que eles sabem criar expectativa e participação dos fãs da agência. Eles anunciaram o lançamento do book no IN VITRO, que é o blog deles, lançando a promoção "Inked for free", onde os usuários que visitavam o blog deixavam suas informações e 20 pessoas foram contempladas com o livro.

Como eu tinha visitado a agência anteriormente, tive a oportunidade de receber o meu também. Minhas impressões sobre o portfolio são as melhores, fiquei encantado com todo o material e a forma com que foi apresentado. Só para ter noção, o livro tem muitas, mas muitas páginas, de um papel muito bom e ainda por cima de capa dura. É quase um livro Kotler da publicidade, hehehe...
O livro gira em torno da tatuagem que o André fez (símbolo da agência), tanto em algumas imagens quanto no texto.

O que fica claro da Ag 407 é que como toda agência, eles pretendem ser criativos e diferentes, mas o grande diferencial deles é que eles deixaram só de falar e começaram a agir. Eles acreditam que para comunicar um certo cliente, eles devem tatuar este cliente no consumidor, sendo assim eles fazem tudo que podem para comunicar e principalmente fazê-lo "vivenciar" o produto em questão.
Sendo assim, eles criam desde campanhas completas de mídia, até eventos, moda, guerrilha, tendências e muito mais...
Uma grande agência que merece ser propagada.

Confiram os cases e os trabalhos, valem a pena: www.ag407.com.br.

Um comentário:

Alex disse...

ôpa. brigado pela menção.
saludos, alex