04/06/2007

Coca-Cola zero entra nos trilhos

Olá amigos Bloguerreiros, mais uma segunda-feira e mais um post meu !

As mídias diferenciadas estão cada vez mais em alta, as agências buscam mídias que agradem seus clientes e ao mesmo tempo acertem em cheio o público-alvo ! A Fiat lançou á alguns dias uma Campanha que colocava o Novo Palio na frente do metrô em São Paulo, era um Palio de verdade literalmente puxando o metrô e foi o maior sucesso.

Embarcando no mesmo trêm, vem a Coca-Cola para divulgar a Coca-Cola Zero a empresa criou uma ação no metrô com uma Coca zero gigante, com três metros de altura e pesando meia tonelada, você pode conferir a Mega Coca no metrô do Rio de Janeiro.

Você acha que estas mídias alternativas e diferenciadas ajudam á vender o produto e destacar a marca ? Eu acredito que sim, e muito !

Confira o vídeo que além de mostrar a Coca-Cola gigante mostra o processo de montagem e produção no metrô:

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, já leio há algum tempo, mas agora coloquei um link para ele lá no meu blog.
Se quiser conferir, fique a vontade.
http://thinkad.wordpress.com
Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns aew!!
Se puder me informar...qual a música no vídeo??? Gosteiii!!

Brigadim
Bjinhux