Devido o feriado de amanhã estarei emendando até o próximo domingo, portanto não poderei postar nesta sexta feira, dia em que me responsabilizo por apresentar aqui algumas ídéias, tendências e inovações do nosso mercado publicitário.
Por esse motivo esterei postando hoje excepcionalmente para compensar.
___________________________________________________________
HAVAIANAS PARA O MUNDO
Depois de vermos uma direção de arte poluída e sem graça com o logo das Olimpíadas de 2012, podemos acompanhar agora algo que podemos chamar de publicidarte, peças onde a arte fala tudo o que o anúncio e o conceito precisa passar, não digo que arte vende, mais fideliza e prende a atenção do consumidor.
É isso que passa nos anúncios impressos e também em mídia exterior e na tv dos EUA, onde a campanha de Havaianas anda circulando.
Acima estão as peças criadas para revistas norte americanas.
Inicialmente, a campanha será veiculada em 28 revistas e já pode ser conferida, neste mês de junho, na Details, Glamour, GQ, Jane, Lucky, BlackBook, Vogue, W, Complex, Elle, Foam, Marie Claire, Nylon, Ocean Drive, Justapoz, Paper, Planet, Radar, Spin e Mean.
Assinada pela Almap.
Abração a todos e bom feriado!
06/06/2007
PARA GRINGO VER
Batalhado por Gabriel Jacob às 14:45
Um comentário:
Putz !
Essas peças estão muitos bonitas!
A arte está demais e passam um sentimento de alegria.
Dahora !
Abraço.
Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com
Postar um comentário