06/06/2007

PARA GRINGO VER

Devido o feriado de amanhã estarei emendando até o próximo domingo, portanto não poderei postar nesta sexta feira, dia em que me responsabilizo por apresentar aqui algumas ídéias, tendências e inovações do nosso mercado publicitário.
Por esse motivo esterei postando hoje excepcionalmente para compensar.

___________________________________________________________


HAVAIANAS PARA O MUNDO


Depois de vermos uma direção de arte poluída e sem graça com o logo das Olimpíadas de 2012, podemos acompanhar agora algo que podemos chamar de publicidarte, peças onde a arte fala tudo o que o anúncio e o conceito precisa passar, não digo que arte vende, mais fideliza e prende a atenção do consumidor.
É isso que passa nos anúncios impressos e também em mídia exterior e na tv dos EUA, onde a campanha de Havaianas anda circulando.





Acima estão as peças criadas para revistas norte americanas.

Inicialmente, a campanha será veiculada em 28 revistas e já pode ser conferida, neste mês de junho, na Details, Glamour, GQ, Jane, Lucky, BlackBook, Vogue, W, Complex, Elle, Foam, Marie Claire, Nylon, Ocean Drive, Justapoz, Paper, Planet, Radar, Spin e Mean.
Assinada pela Almap.




Abração a todos e bom feriado!

Um comentário:

BD disse...

Putz !

Essas peças estão muitos bonitas!

A arte está demais e passam um sentimento de alegria.

Dahora !

Abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com