19/06/2007

Amplie o seu network

Não sei se vocês conhecem, mas um dos principais veículos de comunicação da nossa área é o meio&mensagem e há um tempinho foi criado o meio&mensagem Network, que é basicamente um Orkut para o pessoal de comunicação & mkt. O network foi desenvolvido pela F.Biz e a Agência Click. É uma grande oportunidade para ampliar seu network, a procura é por usuário ou por empresa. Muita gente fera está por lá! Também como no Orkut você tem que receber o convite para integrar.

Quem quiser convite para entrar no network deixe um comentário ou mande um e-mail para mim! Valeu galera!

9 comentários:

Rafael Amaral disse...

Que legal!

Não conhecia o MMNetwork. Rola um convite aí pra mim?

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

Renato de Barros disse...

Po legal este MM, não sabia que existia.

Tem como enviar um convite ai.

Renato Vincoletto
renato.vincoletto@gmail.com

Vlw abraços !!!

marketrix disse...

Engraçado que eu ouvi falar do M&MNetwork há um tempinho, mas foi uma vez e só. Já tinha até esquecido!
Se puder, manda um convite pra mim também ;)
lufrazao@gmail.com

Valeu!

Luiz Gustavo disse...

Boa essa!

Pode ajudar gente nova como eu a conhecer melhor o pessoal do mercado.
Me convida aí! gulinhares@gmail.com

Bruno Delfino. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ohana disse...

Bloguerreiros,

Um de vcs me enviou!

Ai, deu branco agora.

Uau!

blog358 disse...

cannes?


http://358blog.blogspot.com/

Paty disse...

Oi Gui, encontrei seu blog e achei 10, pq adoro propaganda!
Adorei essa dica do networking, e hj em dia é super importante uma ferramenta dessas, eu não conhecia.
Enfim, vc pediu um mail para indicar por favor faça-me um convite? rs patyanderick@yahoo.com.br
Obrigada
bjs

Romero disse...

Nossa! Tô querendo muito um convite desses! Você póde mandar pra mim?
Valeu!

romero.profissional@gmail.com