19/06/2007

Amplie o seu network

Não sei se vocês conhecem, mas um dos principais veículos de comunicação da nossa área é o meio&mensagem e há um tempinho foi criado o meio&mensagem Network, que é basicamente um Orkut para o pessoal de comunicação & mkt. O network foi desenvolvido pela F.Biz e a Agência Click. É uma grande oportunidade para ampliar seu network, a procura é por usuário ou por empresa. Muita gente fera está por lá! Também como no Orkut você tem que receber o convite para integrar.

Quem quiser convite para entrar no network deixe um comentário ou mande um e-mail para mim! Valeu galera!

9 comentários:

Rafael Amaral disse...

Que legal!

Não conhecia o MMNetwork. Rola um convite aí pra mim?

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

Renato Vincoletto disse...

Po legal este MM, não sabia que existia.

Tem como enviar um convite ai.

Renato Vincoletto
renato.vincoletto@gmail.com

Vlw abraços !!!

Anônimo disse...

Engraçado que eu ouvi falar do M&MNetwork há um tempinho, mas foi uma vez e só. Já tinha até esquecido!
Se puder, manda um convite pra mim também ;)
lufrazao@gmail.com

Valeu!

Anônimo disse...

Boa essa!

Pode ajudar gente nova como eu a conhecer melhor o pessoal do mercado.
Me convida aí! gulinhares@gmail.com

BD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaime Ohana disse...

Bloguerreiros,

Um de vcs me enviou!

Ai, deu branco agora.

Uau!

blog358 disse...

cannes?


http://358blog.blogspot.com/

Paty disse...

Oi Gui, encontrei seu blog e achei 10, pq adoro propaganda!
Adorei essa dica do networking, e hj em dia é super importante uma ferramenta dessas, eu não conhecia.
Enfim, vc pediu um mail para indicar por favor faça-me um convite? rs patyanderick@yahoo.com.br
Obrigada
bjs

Anônimo disse...

Nossa! Tô querendo muito um convite desses! Você póde mandar pra mim?
Valeu!

romero.profissional@gmail.com