21/06/2007

Cannes do terror

Tenho aqui um conselho, quem tiver medo de "fantasma" não vá para Cannes!
Cannes 2007 foi o maior exemplo de festival com fantasma que eu já ví e pude perceber... Foram lindas campanhas que nunca ninguém viu ser veiculadas!
Eu gostaria de propor esse post apenas para refletirmos se é bom ou não o "fantasma" na nossa profissão.

Abraço galera...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho mais que necessário os profissionais de propaganda criarem fantasmas. O profissional de criação nem sempre pode por suas técnicas e criatividade no papel, ou melhor, no computador, por motivos diversos... briefing, cliente, atendimento, formatos, entre outros fastores. E nada melhor para um exercicio complexo de nossa criatividade, usar e abusar dela, nem que seje para não ser veiculado em lugar nenhum.

Fica aqui minha opnião!

Abraços!!