27/06/2007

Ressaca de Cannes


Amigos Bloguerreiros, não aguentei e mesmo com Ressaca de Cannes tenho que postar um banner digno de prêmio, criado pela Netthink para Adidas ganhador de ouro na categoria Cyber !


Completamente criativo, o Banner da Adidas faz você interagir sobre o forte conceito da marca: "Impossible is Nothing".


Clique e Confira:




Não esqueça de mexer o mouse para ter resultados, a peça está em espanhol mas dá pra entender legal !

2 comentários:

GuiCury disse...

Muito bom! Um dos melhores banners que já ví em toda minha vida...
Quem quiser, veja alguns outros banners da Wunderman:

http://www.theinternuts.com/2007/landrover/flatworld/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/landrover/dayoff/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/landrover/frontiers/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/nokia/silentmode/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/nokia/recharger/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/xerox/specialists/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/goodyear/grip/pt/
http://www.theinternuts.com/2007/pfizer/up/pt/

marketrix.net disse...

Simplesmente fantástico!!!!!!