14/06/2007

SPFW

Aproveitando a semana de estréia da São Paulo Fashion Week, resolvi postar algo relacionado não só a moda, mas também a criatividade e a consciêntização. Já havia postado essa campanha no Portifólio Publicitário, mas achei interessante publicar aqui também.

Nos meus post anteriores falei bastante sobre criatividade, em buscar de se fazer algo diferente e que atraia a atenção das pessoas. Pois bem, o pessoal da ag_407 conseguiu fazer isso de maneira perfeita. Nesta campanha para a SPFW duas coisas me chamaram muita a atenção, a criatividade e a busca pela consciêntização do público alvo. Nós como publicitários, ou futuros publicitário, temos que buscar, sempre, persuadir nosso público, mas podemos aproveitar para conscientizá-los dos diversos problemas que o mundo. O uso abusivo de energia e o aquecimento global são um desses problemas.

A ag_407 criou peças bastante inteligentes, entre as minhas preferiadas estão as camisetas com os escritos "Ande mais" e "Use luz natural". Uma revista trazia peças super criativas com textos como: "Use menos tinta" e "Use menos papel".

Abaixo você confere algumas das peças, clique nas imagens para ampliar. Para ver mais sobre a campanha ou para conhecer o trabalho da ag_407 clique aqui.













Nenhum comentário: