16/08/2007

TV a cabo, prato cheio para as mentes criativas

Há pouco tempo entrei no mundo maravilhoso da TV a cabo. Além das várias opções de programas de qualidade, percebi que os comerciais de lá também são diferenciados e altamente divertidos. Um exemplo é este vt da Escola Pan-Americana.



Talvez por ser um serviço voltado para as classes A e B, os criativos tenham maior liberdade em ousar, em colocar no ar peças diferenciadas aos que são veiculados na TV aberta.

Além disso, existem programas dedicados à nossa profissão, como o Ad Persuasion, no canal 93 e Na Hora do Intervalo, no Multishow, se não me engano. No primeiro, grandes criativos do mundo comentam determinada campanha que deu o que falar. O segundo ainda não assisti todo, mas percebi que a apresentadora exibe as peças por temas, sem fazer nenhuma análise crítica sobre eles.

Realmente um prato cheio para alimentar a sua criatividade, além deste e outros blogs que você lê por aí.

Caio Costa, do Blogcitário – www.blogcitario.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Horra! Eu ví essa também! Achei muito genial!!! E muito divertida além de tudo!

BD disse...

Nossa !

Realmente muito boa essa propaganda.
Despertou uma vontade de estudar lá na Panamericana.

hehehe

Bem legal!

Um Abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com