03/08/2007

Livro de cabeceira



Nesta sexta feira corrida onde estive organizando toda minha mudança lá na agência, já que estamos mudando de andar, eu recebi um belo presente que eu havia encomendado há alguns dias com a galera. O livro inglês Guerrilla Advertising Unconventional Brand Communication, foi escrito por Gavin Lucas e tem a boa direção de arte de Michael Dorrian.

Essa biblia para todos que adoram essa ferramenta de publicidade foi lançada em 2006 pela Laurence King Publishing Ltda.

O mais interessante desta publicação é que está toda recheada de imagens e fotos tiradas das diversas ações não convencionais da propaganda realizadas em diversos paises do mundo, além de conter todos os créditos da campanha, e a sinopse de o que foi feito.

Para todos que são assim como eu, apaixonados pela Propaganda de Guerrilha, encomende o seu aqui agora.


Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUEROOOO !!!!