Estava analisando outro dia e cheguei a uma conclusão que talvez não seja precipitada.
Não sei o que acontece, mas parece que toda conta que passa em alguma das agências do Nizan - Principalmente África e DM9 - fazem a campanha de um certo cliente, virar música.
Quer exemplos?
Amanco - Amancô-Amancô. (Infelizmente fica na cabeça)
Bhrama - A Zeca Feira, que todo mundo ama. (Osvaldo-feira?)
Guaraná Antártica - É o que é... (Mack Color?)
Ipanema - As anatômicas, só a Ipanema tem! (Voz metalizada, como sempre)
Itaú - Vem, vem, fazer uma conta no Itaú-Ú! (Vem, vem, vem, vem!)
Mantecorp - Estamos do seu lado... bla bla bla... (Aquelas coisas de fim de ano, que juntam todos funcionários da indústria pra cantar uma só música)
Parmalat - Bichinhos parmalat. (Essa já é conhecida)
Phillips - Sense and simplicity. (Fora de ritmo total)
Terra - Qual é a sua, qual? (Mack Color² ?)
Vivo - Vivo, vivo! (Viva sociedade alternativa)
E devem ter muito mais... quem lembrar, avise!
A questão é: Será que é tão bom assim criar música para todos clientes?
24/10/2007
Cliente + África = Música?
Batalhado por GuiCury às 10:56
Marcador música, nizan guanaes
2 comentários:
A maioria dessas músicas a gente esquece 5 minutos depois, e a marca vai junto!
Meu amigo disse que fizeram música na propaganda da Telefônica também!
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