25/04/2007

Internet a janela da propaganda

"Se você quer ser bem sucedido em sua luta, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."

Primeiramente deixe eu me apresentar, eu me chamo Inã , moro na selva urbana de São Paulo, sou webdesigner e sou responsável pelo Rede Web , um blog sobre webdesign e assuntos do mundo digital.

Aquí eu irei falar sobre assuntos relacionados a internet em geral e sobre tecnologia, estarei postando pelo menos todas as quintas.

Sempre que eu puder em cada post eu vou deixar uma frase ou citação relacionado com o assunto do dia (ou não), para reflexão, incentivar a leitura, despertar a criatividade e curiosidade ou por mera força do hábito.

Deixando as apresentações de lado, quero agradecer a todos por fazer parte dessa incrível equipe e acredito muito no sucesso do Bloguerreiros...

mulher olhando pela janela

Lista de agencias !

Eu estava navegando por alguns sites de buscas e percebi uma certa dificuldade para achar um catálogo de sites de agências, seja para uma pessoa que precisa procurar um novo emprego, ou contratar um serviço especifico com qualidade.

Estava apenas encontrando sempre a mesma coisa, até que finalmente encontrei um site ou melhor uma janela no fim do túnel.

Esse website se chama Janela publicitária e nele se encontra uma lista muito boa de agencias para as áreas de publicidade , design, webdesign e mkt promocional de diversos estados e regiões do Brasil, o site não se limita só a isso, trazendo diversos serviços relacionado a portfólios, fotografias, ilustrações,referências, blogs e muito mais...

Essa é a Url: Janela publicitária

Divirta-se!

2 comentários:

Helena disse...

Que legal, valeu pela dica !

beijos

Anônimo disse...

Realmente boa dia... a pouco tempo tive o mesmo problema que você. Localizar um número relativo de agências para indicar para o cliente. Se o seu post já existisse teria tido menos trabalho...