24/04/2007


Fui convocado para estar nessa grande equipe e falar um pouco de comunicação.
Mas só pra vocês me conhecerem, me chamo Guilherme Cury e vim de Bauru/SP para seguir meu sonho de ser Publici-otário!Sim... fui mais um daqueles que achava tudo bonito pela Tv e quando fui falar pra minha família que iria seguir essa trilha, todos me incentivaram mas no fundo no fundo se perguntavam: "Que diabos é fazer publicidade? Será que é aparecer na tv? Ou Tele-Mkt? Porque essa escolha? Ele bem que podia ser médico, ou advogado, sei lá!"... Mas sim, vim pra São Paulo pois aqui é um dos "centros" da comunicação e das grandes agências! E hoje estou aí nessa guerra do dia-a-dia para trabalhar, enfrentando trânsito, vendo leis que não limpam cidade nenhuma, mas tudo bem! Essa é a vida!
Faço faculdade na Universidade Presbiteriana Mackenzie curso de Publicidade, Propaganda & Mkt. Já fui Diretor de Arte e Vice-Presidente na Agência Jr. do Mackenzie, depois fui para estagiar em criação na Ad. Agency e hoje trabalho também com criação/arte na Milk Comunicação Integral.
Na parte de Blogosfera, estou nessa conversa há mais de 3 anos, tive um blog pessoal e como ultimamente estava percebendo que meus posts estavam ficando pro lado de Publicidade e Comunicação, resolvi me juntar com uma galera e começar a falar logo disso! Fundamos o Rough, que por um acaso "vai bem, obrigado!"... Acredito que com essa bagagem vou poder ajudar bastante nessa guerra! "Mas quais são as suas intenções com esse blog?".Bom, minhas intenções são as melhores!

Vou primeiramente começar contando um pouco de cada área das agências e até o lado do Marketing, que é pras pessoas que visitarem esse blog e estiverem no processo de escolha profissional ficarem cientes de como é o nosso ofício!
E continuarei sempre colocando as mais novas "peripécias" que as agêncis tem aprontado no Brasil e no exterior... E tenho também como missão, procurar campanhas que já foram usadas (famosas chupadas).
É isso aí galera... Espero que gostem da minha participação por aqui! E boa sorte para todos nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO AE GUI!!!

VAMU Q VAMU!!!