Já se foi o tempo em que nós, publicitário, criamos uma campanha com a finalidade de vender um produto ou uma marca. As nossas campanhas hoje tem que vender muito mais que isso, tem que vender uma ideologia, um posicionamento, uma crença, um diferencial, um status.
É isso o que a Ford está fazendo, o novo comercial do Ford Fusion é um ótimo exemplo disso, a empresa não está apenas anúnciando um modelo de automóvel, está anúnciando que as pessoas que possuem um Fusion são pessoas bem sucedidas e que fizeram por mercer as conquistas. Veja o vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários.
É isso o que a Ford está fazendo, o novo comercial do Ford Fusion é um ótimo exemplo disso, a empresa não está apenas anúnciando um modelo de automóvel, está anúnciando que as pessoas que possuem um Fusion são pessoas bem sucedidas e que fizeram por mercer as conquistas. Veja o vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários.
Um comentário:
Voce sabe que música é essa?
Adoro o comercial e mais ainda a música.
Se souber, me dá a dica!
bjs
www.mariliavaiviajar.blogspot.com
Postar um comentário