15/09/2007

É blogger sim, e dai ?

"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela." J.B Shamw








Vou falar um pouco sobre como eu criei o meu primeiro blog, na época o falecido Rede Web.

No começo desse ano numa tarde distante e tediosa, eu entrei na internet e tive a vontade inexplicável de criar um blog, minha idéia na época sobre o que é um blog era limitada e eu não imaginava o poder de um simples blog.

Usei o Weblogger do terra, mas estava indeciso pois nunca tinha usado outro serviço por esse ser o primeiro.

Logo veio a duvida sobre qual serviço escolher e encontrei minha solução no sobresites em um texto do Alex Castro, e acabei ficando com o Blogger no qual na minha opinião pode não ser perfeito, mas é um dos serviços de hospedagem para blogs mais completos, por ser um dos primeiros a ser criado, pelo Google ter comprado e o risco de falir é mínimo, por quê seu armazenamento é muito extenso e pelo blog ser muito fácil e pratico de se usar.

Por enquanto não tenho a mínima vontade e necessidade de ter um domínio próprio ou trocar de serviço, estou satisfeito com o blogger.

E você tem um blog ? Usa o blogger ou Weblogger ? Não sabe a diferença ? Ou prefere mesmo o Wordpress ?

Nenhum comentário: