30/09/2007

Halo 3.

Fala galera, prontos para mais um post aqui no Bloguerreiros?
Dessa vez vou falar de um jogo que está abalando o mundo dos videogames: o Halo 3.

Halo é um jogo de tiro em primeira pessoa futurista onde você controla o personagem Master Chief e mata alienígenas. O criador desse super game foi a Microsoft sendo que a única plataforma em que ele pode ser jogado é o Xbox.

Dia 25 de Setembro foi lançada a terceira edição para Xbox 360 e novas campanhas publicitárias surgiram para divulgar um dos games mais esperados do ano.
Certamente a coisa que mais chamou a atenção na ação feita pela McCann foi a criação de uma maquete muito realista da guerra que acontece no jogo. Além de um lindo vídeo, o site oficial mostra com perfeição os mínimos detalhes da maquete tendo a oportunidade de andar no meio dela, tirar fotos dos ambientes, entrar em links e conhecer mais sobre os personagens.

Sem dúvida uma criação e execução de tirar o fôlego, fazendo com que nos sintamos dentro do jogo mesmo sem jogá-lo.

Para acessar o site clique aqui.

Veja o vídeo abaixo:


Eu não conhecia o jogo, mas confesso que após ver o site, fotos e releases fiquei com uma enorme vontade de jogar e encarar essa aventura. Quem sabe mais pra frente quando eu conseguir comprar um Xbox 360.

=D

Um abraço.

Bruno Delfino.
http://www.by-theway.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.