10/02/2008

Super Bowl

Fala galera, cá estou eu para mais um artigo nesse domingo chuvoso, e vou falar um pouco sobre o Super Bowl. Pra quem não sabe o Super Bowl é a final do campeonato da NFL de futebol americano que ocorreu domingo passado, dia 3 de fevereiro. Sempre nessa época, milhões de americanos ligam a tv e assistem o famoso jogo. Além disso, a briga por um espaço nesse horário é enorme devido ao grande número de telespectadores. Ao todo foram 52 comerciais exibidos.

Podemos destacar alguns que mais chamaram a atenção. Aqui vão eles:

O comercial não foi considerado grande coisa, porém foi o preferido dos americanos. Trata-se do vídeo criado para a marca Budwieser, onde um cachorro ajuda um cavalo o treinando e incentivando.

Confira abaixo:


A Coca-Cola não ficou pra trás e mostrou um belo comercial chamado "It's Mine" onde astros de desenhos animados brigam por uma garrafa de Coca-Cola em formato de balões.

Confira abaixo:


Não podemos deixar de citar o comercial protagonizado pela belíssima modelo brasileira Adriana Lima, para a marca Victoria’s Secret. Vale frizar que o comercial foi o mais visto pelos americanos.

Confira abaixo:



Temos também a estreante Tide na televisão americana com o comercial “Talking-stain” criado pela Satchi & Satchi de Nova York. O vídeo mostra a mancha atrapalhando uma entrevista de emprego.

Confira abaixo:


Esses são apenas alguns comerciais que passaram durante o Super Bowl. Para ver todos basta acessar a página do AdBlitz no Youtube ou a página Super Bowl Ads no Hulu.

That's all folks.

Abraço

Bruno Delfino
www.falandonisso.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Positional Plagiocephaly, also referred to as baby flat head syndrome, is a condition
where an infant's head becomes misshapen and flat. In addition, thalasemia and sickle cell anemia can also be diagnosed using the same technique.

my web blog: best rated baby swing