20/02/2008

Coca-Cola e a Fábrica da Felicidade

Hoje de manhã aqui na agência, fui surpreendido com uma Mala-direta muito bonita e marcante da Coca-Cola, a Fábrica da Felicidade. (Não liguem para as fotos, tirei rápidamente)
Ela vem com uma coca-cola "vestida" num rótulo muito bonito também com a arte da nova campanha. Uma carta falando da campanha e 2 ingressos Cinemark.

Essa nova campanha será composta de:

· Filme de três minutos e meio estréia em 3 de março em break especial de Tela Quente e em 13 canais de TV fechada.

· Campanha também é integrada por Internet, Cinema, mídias externa e indoor e embalagem especial.

Confira o filme:

Muito bom o filme e muito mais interessante é a campanha integrada, que vai contar até com um cinema interativo.

O uso de tecnologias interativas é destaque também nas ações de cinema de Viva o Lado Coca-Cola da Vida, por meio de parceria com a empresa portuguesa YDreams, referência em soluções tecnológicas no segmento de entretenimento. Entre elas está um game sensorial instalado nas ante-salas da rede Cinemark Porto Alegre. O mouse é substituído por movimentos no ar, captados por um sensor e reproduzidos em tótens que usam telas de LCD ou plasma. A interatividade de Viva o Lado Coca-Cola da Vida também vai acabar com a monotonia e garantir a diversão de quem aguarda o início do filme já dentro da sala na capital gaúcha: o público poderá interagir com as aventuras do filme em um jogo coletivo, em que os movimentos das mãos das pessoas ajudam a comandar os personagens. Já no Rio e em São Paulo, o público poderá brincar com um tapete interativo que projeta imagens de acordo com os movimentos do jogador. Os espectadores também terão a oportunidade de interagir com a campanha por meio de um copo especial, com holografias em 3D, e que faz parte dos combos de Coca-Cola com pipoca vendidos em toda a rede Cinemark.

Na rede Severiano Ribeiro, o público ganhará, em um combo de Coca-Cola e pipoca, um minicd com o conteúdo da campanha.

Muito bom mesmo.

2 comentários:

Helena disse...

Grande Gui, também recebi e achei demais a ação ! Sempre coca-cola não é mesmo !

Anônimo disse...

EU SO CONSEGUI VER O FILME AQUI NA NET, MEU FILHO TAVA DOIDO PRA VER, QUERIA SABER C ISSO VAI SER TIPO UMA PROPAGANDA, OU NAO VAI MAIS PASSAR NA TV? E E SO ESSE FILME DE 3 MINUTOS OU VAO FAZER UM FILME INTEIRO MESMO?
E ACHEI LINDO OQ VC RECEBEU!
AQUI EM LONDRINA NAO TEVE NADA DIVULGANDO A COCA-COLA E A FABRICA DE FELICIDADE, EU SO VI NA TV A PROPAGANDA DO FILME