Semana passada postei no PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO uma campanha de natal da JC Penney que tinha uma criança fofinha como personagem principal. Utilizar crianças fofas, meigas e engraçadas é uma das estratégias da publicidade de tocar o emocional das pessoas, e isso, geralmente, trás resultados positivos para o anunciante, sua marca é vista com outros olhos pelo público. Por isso a AlmapBBDO convidou crianças de 6 anos para serem as protagonistas do novo comercial da GOL Linhas Aéreas, confira:21/11/2007
GOL Linhas Aéreas / 6 anos
Semana passada postei no PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO uma campanha de natal da JC Penney que tinha uma criança fofinha como personagem principal. Utilizar crianças fofas, meigas e engraçadas é uma das estratégias da publicidade de tocar o emocional das pessoas, e isso, geralmente, trás resultados positivos para o anunciante, sua marca é vista com outros olhos pelo público. Por isso a AlmapBBDO convidou crianças de 6 anos para serem as protagonistas do novo comercial da GOL Linhas Aéreas, confira:Batalhado por Duda Pan às 08:20
Marcador Duda - Portifólio Publicitário


2 comentários:
O Serpa gosta de apelar...
Usar criança, cachorrinhos, etc... é apelação! Não tem como dar errado numa propaganda emocional e instuticional! Exceto o Pedgrinho da Glaid...
Não acho que seja apelação, só é um jeito manjado e rápido de se criar uma campanha usando uma fórmula que comprovadamente da certo.
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