10/01/2008

O filme da era youtubana

É cada vez mais comum ver os estúdios usarem a internet para promover os seus filmes. O buzz começa meses antes das produções irem ao ar, fazendo como que o público fique com vontade cada vez maior de assistir ao longa.

É o caso do filme Be kind Rewind, dirigido por Michael Gondry e estrelado por Jack Black. Ele já entrou na minha lista de filmes-que-eu-vou-ver-em-2008 porque vai mostrar dois caras que precisam refilmar clássicos do cinema por que as fitas da locadora onde trabalham foram desmagnetizadas por um deles.

Seguindo esta premissa, no canal do filme no You Tube há uma promoção para os usuários mandarem a sua própria versão dos clássicos.

Além disso, você poderá conferir alguns das refilmagens já feitas pela produção. Entre elas, está a do primeiro Duro de Matar.



Além disso, a produção construirá uma locadora parecida com a do filme onde abrigarão os “filmes” feitos pelas pessoas, com o apoio do próprio Gondry. Elas serão disponibilizadas para locação até o lançamento do filme nos cinemas.

Só sei com tantas ações bacanas, cada vez mais eu quero assistir a este filme, que de certa forma, homenageia as produções feitas em casa e tem repercussão mundial via You Tube.

Nenhum comentário: