09/03/2008

O recado de Harvey Dent

A campanha de marketing do filme The Dark Knight parou depois da inesperada morte do ator Heath Ledger, que interpretou o coringa. O vilão vinha sendo o protagonista de todas as ações virais envolvendo a divulgação do batfilme que estreia em julho. Agora quem "assumirá" o posto de protagonista das ações virais é o vilão Duas Caras.


No site IBelieveinHarveyDent.com tem um recado do promotor público Harvey Dent (que se transformará no vilão de duas faces) pedindo aos cidadãos de Gotham que deixem seu e-mail e telefone para receber informações de como ajudar a salvar a cidade da criminalidade. Uma vez cadastrado, a mensagem que aparece por e-mail é a seguinte:

"Citizens of Gotham! The future of our city rests in your hands! Alone, we are helpless against the thugs and killers menacing our city. Together, we have the power to take back Gotham. In just a few days, you'll find out how. Please, click below to verify your email address. Keep an eye on http://www.ibelieveinharveydent.com/ and get ready to join a movement that will transform our city!"

Traduzindo

"Cidadãos de Gothan! O futuro de nossa cidade está em suas mãos! Sozinhos, somos impotentes contra os bandidos e assassinos que ameaçam nossa cidade. Juntos, nós temos o poder de salvar Gothan. Em apenas poucos dias, vocês saberão como. Por favor, clique abaixo e coloque seu endereço de e-mail. Fique de olho em http://www.ibelieveinharveydent.com e prepare-se para se juntar ao movimento que transformará nossa cidade"!

Um comentário:

Anônimo disse...

See Here or Here