Você deve estar careca de saber que a Fruttare lançou um desafio ao Rafinha em se manter 100% natural. Você ainda não sabe do que estou falando? Então clique aqui.
Assistindo aos episódios, você vê que a teoria do Big Brother se aplica: no início, a pessoa se preocupa com a câmera, mas depois de um tempo ela começa a agir normalmente, que é o objetivo desta ação. Para ver todos, acesse o site.
Essa atitude é totalmente diferente do que estava acontecendo na propaganda. Quanto mais o sorriso colgate fosse artificial, melhor sairia o comercial... para o cliente. A criatividade, muitas vezes, era tratada como coadjuvante, quando deveria ser a protagonista das histórias.
Agora, a moda é ser “natural” igual ao Rafinha. Aos poucos, os clientes estão entendendo que não adianta forçar a barra. A melhro fórmula é passar o seu conceito e posicionamento com honestidade. Afinal, essa é a base de um relacionamento de sucesso.
Pra você criativo, quando o cliente perguntar pelo sorriso colgate dos atores, mostre a ele o sorriso sacana do Rafinha e o resultado que ele está obtendo.
27/12/2007
Quanto mais natural, melhor
Batalhado por Caio às 05:05
Marcador Blogcitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário