17/04/2008

Histórias engraçadas das agências de publicidade


Como mostra The Office, qualquer ambiente de trabalho sempre tem casos engraçados que envolvem tanto a gente quanto os colegas de sala.

Na temporada atual da série, a filial do escritório precisa gravar um comercial com roteiro já estabelecido pela matriz, cheio de clichês que todo mundo conhece. Mas o gerente resolve fazer o seu próprio roteiro e fica melhor do que foi feito pelos profissionais!A piadinha lembra da nova onda dos comerciais serem feitos pelos “mortais”, como a do Doritos, veiculada na final do Superbowl.



Por isso, coletei esses micos e pérolas que aconteceram em algumas agências.

- Um porquinho caricato cor de rosa foi colocado em fundo preto em anúncio para um restaurante que serve porco assado. E o pior: era para dar um tom sério.

- Texto jurídico que chegou pra uma peça promocional: "Promoção válida para produtos fora da promoção".

- O chefe chamou a cliente de vadia, p*ta, vagabunda. .Disse que na reunião iria acabar com ela. Chegou na tal reunião e o cara falou: Oi querida, tudo bem? Pode deixar amor, vamos fazer sim o que você pediu.

Se você quiser mandar um fato engraçado que aconteceu com você ou seus colegas, deixe nos comentários ou mande um e-mail para blogcitario@yahoo.com.br. É claro que sua identidade será preservada.
----------------------------------------
Clique aqui para votar no Blogcitário na Promoção BlogueIsso! Blogs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja estes vídeos que estão concorrendo na atual promoção de Doritos que está rolando na Inglaterra:
http://www.youtube.com/watch?v=YlKxtwtDKs8
You Make It We Play It vai premiar o melhor comercial de 30 segundos feito por um consumidor. Foram enviados mais de 900 vídeos para a promoção e o vencedor ganhará 20 mil euros, verá seu comercial ser transmitido na TV e enviado via satélite para a constelação de Ursa Maior. O sinal chegará lá em 2050, rsrs.
Meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação de Doritos.
Abs!

Anônimo disse...

Olha lá outras pérolas.

www.dpzalenda.com.br